sábado, 9 de julho de 2011

Chuva comprida de um segundo

Chove e cheira a chuva. E eu repito isso aos meus acompanhantes, e um contraria: nao, cheira a terra. E eu olho ao redor e so vejo cimento, um chao sem fim! Outro que viu o mesmo que eu disse: cheira a poeira. E segue a conversa e todos concordamos que a chuva tem melhor cheiro no campo, ou que se sente melhor o cheiro da terra molhada no campo...
Na minha terra quando chove usamos logo agasalhos, mesmo que estejamos a arder dentro de um calor de 40 graus... E para que as nossas cidades a formigarem de gente se transformem num Sahara, basta so sentir um cheiro de chuva... Como diz um conterraneo meu: se as buzinas fossem feitas de agua... E la segue a conversa de gente que nada tem a fazer, naquele momento, quando uma das figuras recebe o seguinte sms: xi amor, ja nao vai dar para nos encontrarmos pq ta a chover...
Mal o sujeito acabou de ler essa mensagem, a amostra de chuva se foi, mas tudo na cidade murchou como se tivesse acontecido um diluvio e Noe nao tivesse passado por ca...

Sem comentários:

Enviar um comentário